O Melhor da Vida no Facebook

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É já em Março...está a chegar a 12ª edição da Moda Criança/Moda Niños.

Pioneira e líder em Portugal e com presença em 8 países, Moda Criança/Moda Niños continua a crescer e completa seis anos!
Em Março será lançada a 12ª edição da publicação que apresenta não só tendências e novidades, vindas de todo o mundo, sobre a moda infantil/juvenil, como muitos outros conteúdos pertinentes no universo das crianças.
Faça parte da revista que promete continuar a conquistar cada vez mais preferências, esteja representado no directório de criança em O Melhor da Vida e seja destaque numa das nossas próximas newsletters, chegando de forma directa e eficaz aos seus públicos - alvo. Informações: geral@omelhordavida.pt

Passatempo Dia dos Namorados - Vencedor

E o apaixonado contemplado é...
Foram muitos os apaixonados que por amor e pelo desejo de proporcionar às suas caras-metade um Dia dos Namorados especial, concorreram ao nosso passatempo d´O Melhor da Vida. E depois de apurar a sua veia poética e criativa e analisar, com todo o espírito de romantismo que o momento merece, cada uma das frases concorrentes O Melhor da Vida já elegeu o grande vencedor!
Quem será o feliz contemplado com uma inesquecível noite romântica vivida num dos apaixonados hotéis do prestigiado Grupo Altis Hotels?
Será que foi você?
Curioso, nervoso, expectante?
Não vamos adiar mais, é chegada a hora de revelar a frase vencedora:
E a frase mais votada foi:
"Eu, tu e o Amor...
Com o Melhor da Vida já estamos a ganhar,
Um Dia dos Namorados bem unidos, a relaxar.
Uma frase no momento certo, tudo pára por um segundo:
Com uma noite de sonho assim, serei a namorada mais sortuda do Mundo!"
Parabéns Rita Sofia Pereira Martins
Agora, O Melhor da Vida também faz parte da sua história de amor e deseja-lhe que desfrute deste presente com toda a grandiosidade que o seu amor merece tornando este Dia dos Namorados ainda mais especial!
Parabéns a todos os participantes. Continuem a desfrutar d´O Melhor da Vida e a participar em todos os passatempos/concursos que regularmente estaremos a promover. Quem sabe será o próximo a ser surpreendido? Fique atento em O Melhor da Vida

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Passatempo Dia dos Namorados


Passatempo Dia dos Namorados


Aproxima-se um dia especial para todos os enamorados. Um dia em que se celebra e exalta o amor, um momento que merece ser vivido e desfrutado a dois, com o máximo romantismo e um dia em que os apaixonados se presenteiam com algo que os faça relembrar esta ocasião como mais um bonito episódio da sua história de amor. O Melhor da Vida quer fazer parte dessa história e para isso propõe-lhe um desafio muito criativo:
Escreva uma frase que inclua as expressões O Melhor da Vida e Dia dos Namorados (máximo 200 caracteres) e habilite-se a ser contemplado/a com um presente bem especial para oferecer à sua cara metade: uma noite romântica num hotel do prestigiado Grupo Altis Hotels (possível de usufruir até 30/07/2009). Inspire-se e surpreenda o seu amor da forma mais original!
Data limite para envio de frases a concurso: 09/02/2009
A frase vencedora será divulgada na newsletter d´O Melhor da Vida a ser enviada no dia 11/02/09.

Preenche o formulário
e envie para geral@omelhordavida.pt .