O Melhor da Vida no Facebook

sexta-feira, 20 de março de 2009

Passatempo Dia do Pai - E o vencedor é...


Antes de mais queremos dizer a todos os pais de Portugal que podem sentir-se verdadeiramente "babados" pois com este passatempo especial Dia do Pai atingimos um surpreendente número record de candidadturas, o que demonstra o amor incondicional que os filhos portugueses nutrem pelos seus pais e como desejam surpreendê-los da forma mais especial, com O Melhor da Vida!Depois de horas de árdua análise, discussão e muita dificuldade de eleição (pois de facto recebemos declarações realmente embebecedoras para qualquer pai, o que tornou muito difícil a selecção), chegamos finalmente à frase vencedora. Uma frase que em poucas palavras transmite algo muito grandioso e que todos os pais certamente gostariam de ouvir dos seus filhos!
E a frase vencedora é...
"Um Pai sempre presente
que me faz sentir querida
em todos os meus momentos
é isso O Melhor da Vida!"
Parabéns .... Joana Carvalho e parabéns a este pai por ter uma filha tão especial.
Continuem a desfrutar d´ O Melhor da Vida!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Passatempo Dia do Pai

Se achas que tens o melhor pai do mundo e queres homenageá-lo por isso surpreendendo-o com O Melhor da Vida, escreve uma frase até 200 caracteres, na qual incluas a palavra PAI e a expressão O Melhor da Vida e concorre a este passatempo.
A frase mais original será revelada em O Melhor da Vida, no próximo dia 19, DIA DO PAI. O/a vencedor/a do passatempo receberá como prémio uma Necessaire Ana Salazar (inclui perfume + gel de banho, versão masculina) para oferecer ao seu pai neste dia especial.
Se és um/a filho/a babado/a, tens criatividade e queres surpreender o teu pai com um presente original, inspira-te, escreve a tua frase e habilita-te a vê-la publicada no próximo dia 19, como a grande vencedora, em O Melhor da Vida.


Condições de participação:
- Não há limites de idade para participar. Este é um passatempo dirigido a todos os filhos, de qualquer faixa etária.
- Data limite para envio das frases: dia 18/03/2009
- Formas de envio: através do email: geral@omelhordavida.pt, ou por correio, para:
Pronupcias, Rua Alexandre Herculano, nº 341, 4º andar, sala 14 4000-055 Porto.


Factores de desclassificação:
- Ultrapassar o número limite de caracteres;
- Não incluir as palavras/expressões solicitadas;
- Não identificar o autor da frase.